AROMATERAPIA E O TRASNTORNO BIPOLAR
Aromaterapia: alternativa de tratamento para transtorno bipolar
É bastante comum para o ser humano a sentir-se "baixa". A depressão facilita depois de um tempo. No entanto, quando essa depressão interfere com as funções regulares de seu corpo, e provoca uma mudança de paradigma no seu humor e níveis de energia, então ele pode ser tratado como uma doença.
O transtorno bipolar é uma dessas formas de psicose maníaco-depressiva que requer tratamento médico.
Os pacientes de transtorno bipolar normalmente testemunha oscilações extremas de humor. Os indivíduos afetados podem ser caloroso em um momento, e pode parecer triste no momento seguinte. A doença é progressiva na natureza e se não for tratada corretamente, pode ir de mal a pior. Além da medicação, mudanças de estilo de vida como dieta e certos padrões de sono pode ajudar a combater a desordem bipolar.
Atualmente, a aromaterapia também está sendo considerada como um modo alternativo de tratamento, que é altamente eficiente, e tem quase nenhuma repercussão.
Postado pelo professor Itamárcio Ferreira (tirado da internet)
Um abraço a todos os leitores!!!
Fui receber uma massagem relaxante e fiquei com uma enorme vontade de fazer o curso. O professor Itamárcio Ferreira demonstrou profundo conhecimento, responsabilidade em relação as técnicas e uma didática fenomenal. A massagem foi aplicada por uma de suas alunas, Leidiane, que do início ao fim demonstrou bastante segurança e domínio das técnicas de massagem, bem como um forte carisma e uma grande educação. O mesmo se aplica as demais alunas e alunos. Se eu tivesse que resumir este curso em uma palavra diria: Excelente!
ResponderExcluirParabéns a todos da Saúde & Estética.
Professor Rubens Filipe